data-filename="retriever" style="width: 100%;">
Foto: Alex Dutra Caceres (Prefeitura de Santa Maria)
Duas festas clandestinas com, pelo menos, 100 pessoas foram encerradas pela força-tarefa de fiscalização na madrugada deste domingo em Santa Maria. Os casos aconteceram nos bairros Jardim Berleze e Perpétuo Socorro.
Os eventos foram denunciados ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) e os agentes da força-tarefa foram até os locais citados para averiguar. Em ambos os casos, a equipe registrou de 30 a 40 veículos estacionados. Os eventos ocorriam com cerca de 100 pessoas aglomeradas, em cada local. Nas duas festas, as pessoas estavam sem máscara. Os agentes notificaram os organizadores e passaram orientações sobre os decretos vigentes. A festas foram encerradas e as pessoas dispersadas.
Batalhão Ambiental coleta amostras de água para identificar causas de mortandade de peixes
Além desses registros, a força-tarefa também dispersou aglomerações que reuniram de sete a 30 pessoas em vias públicas do município entre a noite deste sábado e a madrugada deste domingo.
As denúncias podem ser feitas pelo número 153, ou por whatsapp pelos números (55) 99271-8122, (55) 99167-4728 e (55) 99167-8452.
NO SÁBADO
Outra festa clandestina com cerca de 300 pessoas foi flagrada pela Fiscalização Municipal Integrada na madrugada de sábado, no Distrito de Boca do Monte.