aglomerações

Duas festas clandestinas são flagradas pela fiscalização neste domingo em Santa Maria

18.357

data-filename="retriever" style="width: 100%;">
Foto: Alex Dutra Caceres (Prefeitura de Santa Maria)

Duas festas clandestinas com, pelo menos, 100 pessoas foram encerradas pela força-tarefa de fiscalização na madrugada deste domingo em Santa Maria. Os casos aconteceram nos bairros Jardim Berleze e Perpétuo Socorro.

Os eventos foram denunciados ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) e os agentes da força-tarefa foram até os locais citados para averiguar. Em ambos os casos, a equipe registrou de 30 a 40 veículos estacionados. Os eventos ocorriam com cerca de 100 pessoas aglomeradas, em cada local. Nas duas festas, as pessoas estavam sem máscara. Os agentes notificaram os organizadores e passaram orientações sobre os decretos vigentes. A festas foram encerradas e as pessoas dispersadas.

Batalhão Ambiental coleta amostras de água para identificar causas de mortandade de peixes

Além desses registros, a força-tarefa também dispersou aglomerações que reuniram de sete a 30 pessoas em vias públicas do município entre a noite deste sábado e a madrugada deste domingo.

As denúncias podem ser feitas pelo número 153, ou por whatsapp pelos números (55) 99271-8122, (55) 99167-4728 e (55) 99167-8452.

NO SÁBADO
Outra festa clandestina com cerca de 300 pessoas foi flagrada pela Fiscalização Municipal Integrada na madrugada de sábado, no Distrito de Boca do Monte. 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Ação de descarte consciente movimenta Santa Maria

Dom Leomar toma posse como novo arcebispo Próximo

Dom Leomar toma posse como novo arcebispo

Geral